1 de junho de 2010

PREFEITURA INICIA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA CESÁRIO CÂNDIDO E AUTORIZA INICIO DA FREI DAMIÃO


Mais três ruas da cidade estão sendo preparadas pela prefeitura municipal para receber a pavimentação, drenagem, saneamento e urbanização.
Estamos falando das ruas Cesário Cândido, uma Rua importante da cidade, pararela a rua da Matriz e onde está localizada o Centro de Idosos; e as Ruas Frei Damião e Antônio Justino, que receberão pavimentação, drenagem, saneamento e urbanização.

A Rua Cesário Cândido e parte da Elita Dantas é fruto de recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal João Maia.
Já os calçamentos das ruas Frei Damião e Antonio Justino estão sendo financiadas através de recursos do governo estadual, um trabalho iniciado na gestão da governadora Wilma de Faria e concretizada através do governador Iberê Ferreira.

Para Alexandre Dantas trazer recursos federais e estaduais para uma cidade é obrigação do gestor municipal, mas é preciso lutar e insistir junto aos governos e instituições, porque senão, jamais esses investimentos serão realizados.

Quem ganha com tudo isso é a população, pois essas obras geram emprego e dá mais conforto as pessoas das localidades pondo fim a poeira e o esgoto a céu aberto.

6 comentários:

marta disse...

boboca ja e conciderado o prefeito que trouxe mais beneficios para carnauba . estou feliz em ter um prefeito assim humilde e trabalhando pelo seu municipio com honestidade .marta natal

REGIANE disse...

PARABENS PREFEITO NÓS DA RUA CESARIO SO TEMOS A AGREDECER O SEU TRABALHO
VC MERECE

Anônimo disse...

SEI NÃO.SE CONTINUAR ASSIM MERECE UMA ESTÁTUA NO CENTRO DA PRAÇA.BOM ADMINISTRADOR...

Anônimo disse...

Parabéns Alexandre com certeza você será um dos melhores prefeito pois até agora tem mostrado o seu trabalho com nossa querida Carnaúba, te desejo boa sorte e muito secesso verdadeiramente
Sônia Azevêdo

Anônimo disse...

Esse homem é mesmo um trabalhador ...nem precisa ta se mostrando para fazer tanto a nossa cOMunidade ...O povo reconhece ...

TA TRABALHANDO ...O GOVERNO DO POVO TÁ TRABALHANDO ....
ISSO É SÓ O COMEÇO ....

PARABÉSN GRANDE BOBOCA

Anônimo disse...

Calçamento todos os prefeitos trouxeram, o que ta faltando é o Prefeito conseguir a obra que pode marcar sua gestâo: ADUTORA JÁ.