28 de agosto de 2010

MONTE DO GALO, EM CARNAÚBA DOS DANTAS, RECEBE BENEFÍCIO DO ASFALTO


Mais um benefício do governo do estado chega em Carnaúba dos Dantas e vem deixando a ccomunidade num clima de extrema felicidade.

Os serviços de recapeamento asfático atingiram um dos pontos turísticos de grande relevância do município e do estado, que é o Santuário de Nossa Senhora das Vitórias do Monte do Galo, famoso pelo volume de romeiros que recebe diariamente, durante o ano todo.

O esforço do prefeito junto ao governador Iberê Ferreira surtiu efeito. Depois de asfaltar a RN 288, trecho Rajada a zona urbana e as ruas Tonheca Dantas e Dona Neusa (todas em andamento), o DER, através da Empresa Esse, iniciou hoje (26) o asfaltamento da Rua Solón José Dantas, artéria que dá acesso ao pé do Monte do Galo. A primeira camada de asfalto já foi colocada e até o final da semana será feito o acabamento final.

Para o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), o município passa por um dos melhores momentos de sua história; muitas obras sendo executadas e outras que ainda virão, numa verdadeira revolução administrativa, onde quem ganha é a população de Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário: