17 de fevereiro de 2011

EM SUA MENSAGEM À CÂMARA, PREFEITO FRISA AÇÕES EM SANEAMENTO: "CONSTRUÍMOS MAIS DE 4 MIL METROS DE ESGOTOS”


Nesta quarta-feira (16) foi a vez do prefeito Alexandre Dantas (PP) comparecer a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas para a leitura da sua penúltima mensagem anual... É que em 2012, o prefeito não poderá ser candidato já que foi reeleito em 2008. Quem acompanhou também a sessão foi o vice-prefeito Sérgio Oliveira (PSB), nome cotado para representar o sistema governista na próxima campanha. Pavimentação e drenagem de ruas foi um dos pontos que mereceu destaque em seu discurso.

Como a oposição vem criticando o saneamento básico de algumas ruas em Carnaúba dos Dantas, o prefeito que está há seis anos no cargo disse que não poderia ter feito tudo sozinho, mas lembrou um dado avançado. "Desde 2005 que a nossa administração construiu mais de 4 mil metros de esgotos em toda a cidade e somos conscientes que é preciso fazer mais. Se Deus quiser, as obras da Rua São José serão iniciadas até o meio do ano e os problemas resolvidos", prometeu.

Toda rua que a Prefeitura vem pavimentando também é feita a drenagem e a coleta de esgotos. Na Rua São José, por exemplo, é uma das mais antigas artérias da cidade e por está em cima de um terreno úmido, o seu calçamento está em péssimas condições de trafegabilidade e, por consequência disso, o sistema de drenagem é deficiente provocando sucessivos problemas de entupimentos na atual tubulação. O prefeito prometeu recuperar tudo.

Nenhum comentário: