16 de fevereiro de 2011

TV SERIDÓ LANÇA DVD SOBRE O CARNAVAL DE CAICÓ E REGIÃO‏


Quem acompanha o site da TV Seridó (www.tvserido.com) viu a cobertura que a primeira TV via internet do RN fez, no ano passado, sobre os carnavais de Caicó, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas e Parelhas. A equipe viajou mais de 700 quilômetros, entre idas e vindas, mostrando como acontece a folia em cada um desses municípios e suas particularidades. As reportagens viraram referência no youtube, para a divulgação da festa seridoense, com mais de 500 mil acessos. Alguns deles também estão disponíveis no site oficial do Carnaval de Caicó (www.carnavalemcaico.com.br).

Toda a produção realizada durante o ano passado pela empresa foi transformada no DVD “Revivendo o Carnaval 2010”, da TV Seridó. O programa lançado esta semana, estará disponível nos melhores pontos de vendas das cidades por onde a equipe passou nos dias de folia.

Em Caicó, o DVD mostra a história do Bloco do Magão, o Desfile das Quengas, os turistas, as festas na Ilha e no Iate Clube, as turmas de amigos que alugam casas, além da grande quantidade de mulheres bonitas que o lugar recebe. O Encontro de Blocos, na segunda-feira, mostra a folia em Jardim do Seridó. Os carnavais molhados de Jardim de Piranhas e da Barragem Boqueirão, em Parelhas, também são destaques, assim como o maior Carnaval Rural do Mundo, realizado no Santo Antônio da Cobra. “É uma verdadeira viagem pelo roteiro do carnaval no Seridó, que vale a pena ter em casa”, afirma o Jornalista Wanderley Filho, presidente da TV Seridó.

Os interessados devem ligar para o número (84) 99690030 ou ainda mandar um email: contato@tvserido.com.

Nenhum comentário: