4 de janeiro de 2012

SOLIDARIEDADE: VAMOS FAZER O BEM JUNTOS!


Caros leitores deste blog, nesta terça feira, dia 03 de dezembro, estava apresentando meu programa matinal na FM Gargalheiras, o Super Manhã, quando duas garotas chegaram ao estúdio me pedindo pra divulgar uma campanha beneficente. Então elas me entregaram um bilhete, logo após ler o que nele dizia, fiquei muito comovido, e faço questão de que todos vocês leiam também:

Após ler este bilhete, decidi realizar uma campanha para ajudar a garota e principalmente este bebê que está tão perto de chegar ao mundo, pois a garota está no 7º mês de gestação e ainda não tem nada para seu filho, pois seu esposo passou por uma cirurgia recentemente e está impossibilitado de trabalhar. Por isso, uso o espaço de meu blog, que diariamente recebe milhares de visitas, e sei que muitas dessas visitas são de pessoas solidárias, que gostam de ajudar ao próximo.

Então eu peço a todos vocês, as mães, aos empresários, a você que lê esta matéria que tem filho homem, e que tem roupinhas de bebê usadas, fraudas de pano, berço, cadeirinha, seja qualquer tipo de utensílio infantil que não use mais, que faça essa doação, pois é triste saber que uma criança está chegando ao mundo tão inocente, e ainda não tem nada em casa, é muito triste. Sei que vamos conseguir arrecadar muita coisa, pois eu mesmo já fui o primeiro a doar junto de minha esposa, nós temos uma menina, mas mesmo assim conseguimos separar algumas fraudas de pano, perfume, talco, algumas roupinhas, que irão servir para este menino que vem por aí.

Entre nessa campanha, vamos juntos conseguir muitas roupinhas, fraudas, carrinho, cadeirinha e muito mais, porque o que vale mesmo é ajudar e fazer o bem ao próximo.

Faça sua parte, deixe sua doação na FM Gargalheiras ou ligue para (84) 9933-2883 e fale com Eduardo Silva, que sua doação será muito bem vinda.

Obs.: Se você mora em outra cidade e quiser ajudar em dinheiro, com certeza será muito bem vinda a doação, pois podemos comprar fraudas para o bebê. (aos interessados, enviaremos uma conta para depósito).

Lembramos que no ato da entrega das doações, iremos registrar tudo, e mostrar para todos vocês como é bom ajudar ao próximo. Vamos fazer com que este bebê venha ao mundo coberto de solidariedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉÉÉNS Juquinha. Vc é uma grande pessoa. Deus te dê tudo em dobro!