3 de novembro de 2012

100 ANOS DE JOÃO HENRIQUE DANTAS…

100 ANOS DE JOÃO HENRIQUE DANTAS

Cem anos do nascimento de João Henrique Dantas, nascido em 24 de novembro de 1912. Além da dimensão político-empresarial de “Doca de Cabrinha” é inegável o seu papel como administrador frente à Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, numa árdua luta atemporal em busca do crescimento do seu município, como líder carnaubense comprometido com o bem estar social do seu povo. 

Na tentativa de valorizar a importância sócio-administrativa do legado deste carnaubense, enquanto empresário da área de alimentos e político empreendedor, em memória aos seus feitos e a sua breve vida, familiares e amigos celebram 100 anos de Doca, o nosso João Henrique. E buscando fatos de ontem, fortalecendo e dando vida a sua inesquecível obra, ainda edificada nos dias de hoje, há uma clara percepção de que grande parte do seu caminho foi feito, realizando importantes obras estruturais na Carnaúba de ontem, e também, fortalecendo ações que fizeram a grande diferença no dia-a-dia dos carnaubenses.
Celebrar cem anos desse grande homem é ter a certeza que não perdermos nossas raízes familiares e nossos vínculos de amizade. É ter a afirmação de que um grande homem nunca morre, quando sua memória é lembrada, fazendo bater forte o coração daqueles que não veem barreiras entre o céu e terra.
E que Deus, na sua infinita bondade, aceite nossas sinceras orações a João Henrique Dantas…

Nenhum comentário: