15 de dezembro de 2012

CARNAUBENSE FOI DIPLOMADO VICE-PREFEITO DE ALGODÃO DE JANDAÍRA/PB

Leléu ao lado de familiares recebendo seu diploma

Foi realizado na tarde desta terça-feira (11), a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos da cidade de Algodão de Jandaíra. A cidade, recém emancipada em 1994, fica localizada entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, há 121 441 km da Capital Paraibana.

Compareceram na solenidade para receber a diplomação o Prefeito eleito Humberto dos Santos, o Vice Alex José Medeiros (Leléu), além dos Vereadores e suplentes. O Deputado Estadual Edmilson Soares e o atual Prefeito de Remígio Cláudio Régis também marcaram presença. A juiza da comarca de Remígio, Ana Carmem Jordão, responsável pela 67ª Zona Eleitoral, conduziu a cerimônia. 

Antes de entregar os diplomas, a juiza reforçou aos congratulados a responsabilidade e o compromisso que irão assumir a partir de janeiro de 2013, e que os palanques eleitorais devem ser desarmados e que o novo Prefeito deve trabalhar por toda a população, e desde já parabenizou a todos.

A Rádio Rural e o Portal Nordeste1, únicos veículos de comunicação presentes na solenidade, entrevistaram o Prefeito após a diplomação. Ele ressaltou a importância desta etapa, a última de todo o processo eleitoral, e agradeceu aos 1.489 eleitores que depositaram a confiança em seus projetos de governo. Humberto também frisou a parceria firmada com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, em prol de recursos para o desenvolvimento de Algodão.
Fonte: Blog Nordeste

Nenhum comentário: