27 de maio de 2013

SABUGY DE SANTA LUZIA NO SUB 17 E INTERNACIONAL DE CAICÓ NO SUB 14 CONQUISTAM A COPA ROBERTO GERMANO EM CAICÓ

Acabou neste domingo mais uma edição da Copa Seridó Sub-14 e Sub-17 na cidade de Caicó. O evento que este ano recebeu o nome do prefeito da cidade, Roberto Germano, foi finalizado em grande estilo na tarde deste domingo (26) no estádio Marizão, e contou com a participação de vários desportistas da cidade além de um bom público.

A competição foi a primeira organizada pela nova diretoria da Liga Caicoense de Desportos, que agora tem a frente a jovem Meryelle Mara, primeira mulher a presidir a entidade em mais de duas décadas de existência da LCD.

Além da LCD a competição teve total apoio da prefeitura municipal de Caicó, através do departamento de educação física da secretaria de educação cultura e esportes, contou também com a participação da ACAF (Associação dos árbitros de futebol Caicó) e com a imprensa da cidade.

A final reuniu 4 equipes, sendo uma de Caicó, uma de Jucurutu, uma de Santa Luzia/PB e uma da cidade de Carnaúba dos Dantas.



Já na disputa pelo título da categoria Sub-17 a forte equipe do Sabugy de Santa Luzia/PB tomou um pequeno susto no começo,  mas mostrou sua superioridade técnica e venceu de virada o time de Carnaúba dos Dantas pelo placar de 3 a 1 ficando com o título da categoria. Os gols do jogo foram marcados por: Gionote (2 vezes) e Lafinha para o Sabugy, enquanto que Ailton marcou o gol do time de Carnaúba.

De parabéns a LCD pela organização de mais esse grandioso evento em nossa cidade e as equipes que participaram dando toda a credibilidade para a competição.
Créditos: Chico do Rádio

Nenhum comentário: