31 de dezembro de 2013

JORNAL CARNAÚBA NOTICIAS: BOAS FESTAS E PRÓSPERO ANO NOVO!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Neste ano, o JCN conquistou vários objetivos, firmou novas parcerias, se modernizou, conquistou novos espaços, isso tudo pensando em você, nosso leitor. Em 2013, voamos alto pra oferecer o melhor serviço de informação de Carnaúba dos Dantas, e não ficamos restritos ao nosso município, nos expandimos e hoje estamos presentes em cinco cidades do seridó e também nos lares de carnaubenses que residem em Natal.

No próximo ano, que nossos sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente que Deus nos deu. E devemos sempre vivê-la intensamente, sem ter medo de ser feliz, tendo cuidado de proporcionar ao próximo o mesmo que queremos para nós mesmos. Dessa forma possamos tornar a vida mais bela, cheia de amor e esperança do futuro que se aproxima.

Toda a nossa gratidão a Deus que nos sustenta, e nosso agradecimento aos nossos colaboradores, em Santana do Seridó, Vitória; em Acari, Coquinho; em Parelhas, Elionízio; em Cruzeta, Rawene; em Natal, a ARCA; e em nossa cidade, Moisés, Fátima, Janaína, Jéssica, Sidcley, Edilson Rodrigues e Anderson Dantas.

Que todos os dias do Ano Novo sejam iluminados para todos os leitores e colaboradores do JCN.

Boas Festas e Próspero Ano Novo!






Nenhum comentário: