21 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014 SERÁ REALIZADO COM EMPENHO DOS BLOCOS E APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARI


A situação de emergência no Estado do Rio Grande do Norte em decorrência da seca levou o Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Acari, a expedir recomendação aos prefeitos Isaias Cabral (Acari) e Sérgio Eduardo (Carnaúba Dantas) para que eles não empreguem recursos públicos na realização do Carnaval 2014 — leia a íntegra da recomendação na postagem anterior.

Em Acari, a Prefeitura Municipal, ciente da situação, agiu de forma antecipada para garantir que o evento aconteça. Antes mesmo de qualquer recomendação do MP, reuniu os representantes de blocos da cidade e tratou da organização do carnaval seguindo o modelo usado ano passado.

Como se sabe, a entrada no Municipal Clube de Acari, local do evento, custará um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais) para os foliões e R$ 5,00 (cinco reais) para os blocos parceiros. A arrecadação servirá para pagar as despesas com bandas e estrutura. Dessa forma, a Prefeitura fica isenta de realizar o evento e, consequentemente, descumprir a recomendação do MP. Ao mesmo tempo, dará sua colaboração (apoio) na organização, sem ônus para o Município.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa como o rio tá com água!