9 de maio de 2014

Deputado solicita asfaltamento do acesso ao distrito de Punaú

Em requerimento protocolado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Leonardo Nogueira (DEM) solicita do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Paulo Torres providências no sentido de que seja feita a pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de Punaú, no município de Rio do Fogo, entre a RN-064 e a BR-101.

O distrito compreende a região de encontro do rio Punaú com o mar e por suas características – com belas paisagens com coqueirais, dunas, passeios de caiaque e bnho de mar e de rio – se constitui em importante ponto turístico do Estado.
“O município de rio do Fogo, em especial o distrito de Punaú, merece o investimento que estamos solicitando, visto que a pavimentação asfáltica daquele trecho promoverá importante incremente ao turismo. A obra vai garantir mais conforto a todos aqueles que se deslocam nos finais de semana e feriados àquele município”, justificou.
Rio do Fogo fica no litoral Norte do Estado, distante apenas 83 km da capital, tendo em seus limites os municípios de Pureza, Touros e Maxaranguape.

Nenhum comentário: