14 de maio de 2014

Deputados destacam perspectivas de desenvolvimento de Passa e Fica

As perspectivas de desenvolvimento do município com investimentos em suas potencialidades turística, agrícola e pecuária, balizaram a sessão ordinária realizada esta tarde (14) em Passa e Fica, na região Agreste, dentro do projeto Assembleia Itinerante, que tem por objetivo aproximar cada vez mais o Legislativo das populações do interior do Estado.
Nos pronunciamentos, os deputados se comprometeram em colaborar com a administração municipal, no que depender da Assembleia Legislativa para que essas potencialidades possam impulsionar o desenvolvimento sócio econômico do município e da Região.
O deputado Tomba Farias (PSB) disse que a Assembleia chegou à cidade para discutir os assuntos de interesse da sua população. Ele elogiou as ações desenvolvidas pelo prefeito Pedro Lisboa e disse que pelo trabalho correto do gestor municipal ficava mais fácil o Legislativo contribuir com o projeto de desenvolvimento do município.
Ele protocolou na Mesa Diretora, dois requerimentos solicitando do governo do Estado obras para Passa e Fica. Um trata da drenagem de uma lagoa que no período de chuva alaga a área em seu entorno. “É uma obra esperada há muito tempo pela população”, afirmou. O outro foi a pavimentação de trecho de uma estrada entre Passa e Fica a Lagoa D`Anta.
Hermano Morais (PMDB) sugeriu aos vereadores que criassem instalado o Parlamento da Região para a discussão de soluções com a Assembleia e com o governo que assegurem a infraestrutura para desenvolver o município.

Nenhum comentário: