14 de maio de 2014

Em Passa e Fica, Ricardo Motta destaca Interação do legislativo com o povo

O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PRÓS) destacou, no início da tarde de hoje (14) na sessão solene de Instalação da Assembleia Itinerante e da Assembleia Cidadã em Passa e Fica, a importância desses programas que aproximam mais o poder Legislativo da população dos locais visitados.
“É uma honra para nós chegarmos hoje a Passa e Fica, atendendo a uma solicitação do Prefeito Pedro Lisboa (Pepeu) e dos vereadores desta cidade do Agreste, cuja história se confunde com a história da família Lisboa. Estamos trazendo ações de Cidadania com o projeto Assembleia Cidadã e na sessão plenária discutindo assuntos de interesse desse município e da região, aproximando cada vez mais a população do Legislativo Estadual”, afirmou.
O prefeito Pedro Lisboa agradeceu a presença da Assembleia legislativa em sua cidade e disse que se sentia honrado com isso, o que considerou “um momento singular, que com certeza trará resultados positivos para Passa e Fica e a região”.
Na sessão solene de instalação dos trabalhos do Legislativo foi feita uma homenagem ao ex-deputado Targino Pereira da Costa Neto, que foi Prefeito de Tacima e Araruna, na Paraíba, e de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.
A Assembleia Cidadã está instalada na escola municipal Governador Mário Covas, no bairro São Pedro, prestando atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nesta quarta feira e amanhã. O projeto levou para Passa e Fica os serviços de emissão de documentos; palestras educacionais, atendimentos médico e odontológico e atividades infantis.

Nenhum comentário: