TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

13 de maio de 2014

Fábio Dantas manifesta preocupação com falta de investimentos no Estado

O deputado Fábio Dantas (PCdoB) manifestou esta tarde a sua preocupação com a falta de atração de indústrias para o Rio Grande do Norte, o que no seu entender trava o desenvolvimento do Estado. Para ele de nada adianta a preocupação de implantar planos de cargos e salários das categorias dos trabalhadores, sem o aporte de recursos.
“Temos que transformar o Rio Grande do Norte. Para isso é importante atrair a iniciativa privada, pois já perdemos a Alpargata e a Coteminas. Estamos perdendo a garantia de futuro. É preciso plantar a semente do futuro, com diálogo com todas as categorias, com o empresariado e o governo”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, não adianta o governo priorizar projetos que não têm condições de ser concretizados, citando como exemplo a construção de novo hospital, quando os que existem não funcionam bem.
“Temos que dar a garantia de que as leis aprovadas na Assembleia vão chegar ao trabalhador, ao cidadão. Vamos discutir com os empresários como atrair mais investimentos, gerando impostos, e não pressionar os pequenos comerciantes. O governo não informa a situação do Estado. Nós temos que vasculhar para chegar aos números reais’, disse.

Nenhum comentário: