26 de maio de 2014

PREFEITO DRIL PARTICIPOU DA POSSE DO NOVO BISPO DE CAICÓ

Vice-prefeito Berré, Bispo Dom Antônio e Prefeito Dríl

O prefeito Municipal Adriano Gomes, participou neste último Sábado da posse do Novo Bispo de caicó Dom Antônio Carlos Cruz Santos.

Centenas de pessoas das mais diversas paróquias do Seridó lotaram o pátio da Catedral de Santana, em Caicó, para acompanhar a solenidade de posse do novo bispo, Dom Antônio. O prefeito de Santana do Seridó, Dril acompanhado do seu Vice – Prefeito Berré, prestigiou a solenidade ao lado de varias autoridades do Estado.

Para o Prefeito Dril a religiosidade do povo seridoense e do povo de Santana do Seridó é uma das suas características mais fortes. “Desejo a Dom Antônio um abençoado episcopado. Que Senhora Sant’Ana, que é padroeira do meu município e do Seridó, possa encher seu episcopado de bênçãos e que DEUS o ajude a guiar nosso povo de fé e esperança num cristo vivo e ressuscitado para nos abençoar”.

Dom Antônio Carlos Cruz Santos, cresceu no Rio de Janeiro mas foi batizado e crismado em Penedo, terra de seus pais. Ordenado em 1992, o padre empenhou-se na formação de seminaristas. Exerceu suas atividades no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e agora é novo bispo da diocese de Caicó.

Nenhum comentário: