30 de maio de 2014

PREFEITO PADRE JOCIMAR DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE LUCINHA DA SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo decretou nesta quinta-feira (29), luto oficial por 03 (três) dias, em todo o território do Município de Jardim do Seridó em sinal de pesar pelo falecimento da ex-funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, Luciane Silva de Azevedo, ocorrido hoje em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. 

O Chefe do Executivo jardinense considerou no seu Decreto, os relevantes serviços prestados como Chefe de Serviços e Subcoordenadora da Secretaria Municipal de Saúde, marcados pela eficácia e dedicação, próprias de sua originalidade. Como também que o seu desaparecimento representa irreparável perda para seus familiares e para o Município de Jardim do Seridó. 

Em tempo: Em razão da morte de Lucinha da Saúde, como era mais conhecida a ex-servidora, o atual secretário da pasta, Alex Moura informa à população que não haverá expediente nesta sexta-feira, dia 30, na Secretaria Municipal de Saúde, como igualmente, nas demais unidades básicas de saúde no município.

Nenhum comentário: