25 de junho de 2014

FÁBIO DANTAS FALA SOBRE FECHAMENTO DO AEROPORTO DE PARNAMIRIM

Os benefícios gerados com a chegada do aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, acompanhado dos prejuízos com o fechamento do aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim foram levados ao plenário, nesta quarta-feira (25), pelo deputado Fábio Dantas (PCdoB). Na ocasião, o parlamentar exaltou o desempenho de todos que contribuíram para levar o equipamento ao município de São Gonçalo, mas, ao mesmo tempo, criticou a classe política por não ter pensado numa saída para manter o aeroporto de Parnamirim funcionando.

Fábio Dantas parabenizou a população de São Gonçalo do Amarante por ter inserido no seu território um instrumento de desenvolvimento tão importante, segundo ele. “Quero parabenizar a gestão da bancada federal do RN e todos que se emprenharam, o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado e a governadora Rosalba Ciarlini que teve a coragem de concluir esse projeto. Mas não poderia deixar de me solidarizar com a população de Parnamirim. O aeroporto de lá era um dos melhores do Brasil. O que me causa espanto é como nós, gestores públicos, aceitamos a extinção de um aeroporto em sua plena atividade”, declarou.
O deputado sugeriu que os políticos do RN pensem no que fazer com o aeroporto Augusto Severo. “Eles precisam fazer o que não fizeram há 10 anos. Se o problema é iniciativa privada, vamos dar sugestões para o que fazer com aquele patrimônio público. Lá foram investidos milhões de reais. Poderia ser um suporte para desenvolvimento do estado”, disse Fábio Dantas.

Nenhum comentário: