TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

25 de junho de 2014

PROJETO QUE DENOMINA SEDE DA PGE DE MIGUEL JOSINO SERÁ VOTADO NESTA QUINTA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) anunciou esta tarde a votação na sessão de amanhã do Projeto de Lei de sua autoria que denomina de “Procurador-Geral do Estado doutor Miguel Josino Neto” o imóvel sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O deputado informou que houve consenso do colegiado de líderes dispensando a tramitação em outras comissões, depois que a matéria passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Na justificativa do Projeto, Ricardo Motta disse que o Rio Grande do Norte “certamente está mais pobre em humanismo, inteligência, devoção ao direito e amor à vida, pelo que é plenamente justificada esta homenagem, emprestando seu valoroso nome ao edifício sede da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte”.
O parlamentar registrou que em 19 de maio deste ano o Estado perdeu o jurista Procurador-Geral do Estado, um ser humano na mais pura acepção da palavra e na prática do bem. Disse que ele partiu de uma forma inesperada deixando lições de esperança de alegria, de solidariedade e companheirismo.

Nenhum comentário: