16 de junho de 2014

VIVALDO COSTA INCENTIVA ESPORTE AMADOR EM CAICÓ E PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO DE SENIORES

O deputado estadual Vivaldo Costa prestigiou, neste domingo (15) em Caicó, no estádio Marizão, a final do Campeonato de Seniores denominado Copa Carlos Antônio Francisco de Assis (Assis Baiano). A competição foi organizada pelo desportista Severino Sobrinho da Silva (Coco Bil) e reuniu 10 equipes: Alto da Boa Vista, Paraíba, São Fernando, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, Goiás, Semac e Rende Gás. O Alto da Boa Vista venceu o Paraíba nos pênaltis por 5 a 3. No tempo normal, a partida terminou 0 a 0. 

Vivaldo revelou que durante a sua trajetória política no Rio Grande do Norte só concedeu o título de cidadão norte-rio-grandense a duas pessoas e confirmou que vai apresentar um título em homenagem a Assis Baiano, pelo bem que fez ao esporte amador em Caicó e região. 

“Na minha visão, o desportista Assis Baiano tem prestado um serviço inestimável a população de Caicó e do Seridó no campo esportivo, no esporte amador, dando oportunidade aos jovens e crianças dos bairros pobres de Caicó e da periferia a ter a oportunidade de praticar esportes, muitas vezes suprimindo ou suprindo a falha deixada pela Prefeitura que deveria tomar conta do esporte amador. Não estou aqui falando do prefeito Roberto Germano, mas todos os prefeitos se esquecem de incentivar o esporte amador”, comentou.

Nenhum comentário: