21 de julho de 2014

CÂMARA MUNICIPAL APROVOU AS CONTAS DO EX-PREFEITO ALEXANDRE DANTAS DE MEDEIROS


A Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, reunida na manhã desta segunda-feira (21) extraordinariamente deliberou sobre as Contas Anuais do Município de Carnaúba dos Dantas referentes aos anos de 2011 e 2012, da gestão do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (PR), mais conhecido como Boboca.

Sob a presidência do edil Hemerson Felinto (PSD) e as presenças dos Vereadores: Marli de Medeirão (PSB), Marfran Santos (PSD), Pepeto (PSD), Josiene de Fabinho (PSD), Dué Azevedo (PROS), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB) os edis discutiram as referidas contas depois de ouvir a leitura dos pareceres da Comissão de Finanças da Casa, que pugnaram pela aprovação com ressalvas das matérias.

Vale lembrar que as referidas contas ficaram disponíveis para todos os vereadores durante 60 dias, cujo prazo expirará amanhã (22).

Por fim, as contas anuais de 2011 e 2012 foram aprovadas com ressalvas por 6 (2/3) votos favoráveis e 2 contrários (Gilson e Maria de Ramalho). 

A Vereadora Juliana de Souza (PSB) faltou à sessão.

O ex-prefeito Boboca foi prefeito durante oito anos (2005-2008 e 2009-2012) e todas as suas contas foram aprovadas pelo legislativo carnaubense.

Os decretos serão encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado para registro próprio.

Nenhum comentário: