18 de julho de 2014

“CONVERSEI MUITO COM MINHA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE ME COLOQUEI DIANTE DE DEUS, E ACREDITO TER TOMADO À DECISÃO QUE MEU CORAÇÃO MANDOU”. DIZ PADRE CÉLIO.

Nascido em Jardim do Seridó, Padre Célio Azevedo tornou pública esta semana uma das decisões mais difíceis de sua vida: abandonou a vida sacerdotal. O Blog do Marcos Dantas conversou com ele, que atualmente estava à frente da Paróquia de Equador, e garante já ter comunicado sua decisão aos paroquianos e antes de tudo ao bispo Dom Antônio Carlos.

“Conversei muito com minha família e principalmente me coloquei diante de Deus, e acredito ter tomado a decisão que meu coração mandou. Foram anos maravilhosos servindo a minha Igreja Católica, acredito não ter decepcionado ninguém, mas a vida tem que continuar”, disse o padre. Padre Célio fez questão de confirmar ao Blog ter recebido toda a atenção do bispo dom Antônio Carlos. “Ele me entendeu, e deu força nesta nova fase de vida”. 

Do Blog: ao amigo pessoal Célio Azevedo os desejos de sucesso nesta sua nova fase de vida. E o respeito e admiração de sempre…

Nenhum comentário: