TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

24 de julho de 2014

HENRIQUE DISCUTE PROJETOS PARA O ESTADO EM ENTREVISTA NA 96FM


O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou na manhã desta quinta-feira (24) de uma entrevista na 96FM, onde falou sobre projetos para melhorar o Rio Grande do Norte. Saúde, educação, segurança pública e abastecimento de água foram os principais assuntos tratados por Henrique durante a entrevista.

 A insegurança, considerada de maneira quase unânime o maior problema do RN hoje, foi um dos assuntos discutidos pelo candidato. “É preciso dar à segurança o orçamento necessário na sua quantidade e qualidade, qualificar a polícia, fortalecer o contingente policial. Quando Wilma era governadora, tínhamos 10 mil policiais e hoje existem apenas oito mil”, comparou. A integração entre as polícias civil e militar é outra meta importante para o candidato do PMDB.

Henrique defendeu também melhorias estruturais e o aumento da resolutividade dos hospitais regionais no interior do Estado. Hoje, de acordo com o candidato, os hospitais do interior não conseguem atender a população, que acaba procurando os hospitais da capital. “Esses hospitais regionais precisam estar capacitados para atender a média complexidade para que demandas de alta complexidade possam ficar concentradas no Walfredo Gurgel e em outro hospital a ser construído”, avaliou.

Nenhum comentário: