17 de julho de 2014

HOMEM TENTA MATAR MULHER E DEPOIS ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA NA CIDADE DE EQUADOR

Um caso passional foi registrado ontem segunda-feira (14), na cidade de Equador na região do Seridó. Franceildo Carlos de Sousa, conhecido como Branco Brás, de 37 anos, tentou contra a vida da sua amante, Aline Alves, de 30 anos, e depois cometeu suicídio.

Segundo informações, colhidas por nossa reportagem, Branco Brás estaria tendo um caso amoroso com a vítima, Aline Alves, e ainda por motivos desconhecidos, o mesmo tentou matá-la com dois tiros, tendo um atingido o maxilar, e o outro próximo ao ouvido, e depois se matou atirando contra sua própria cabeça.

Aline era casada e morava na cidade do Junco/PB, e vinha todos os dias para o trabalho no posto de combustível Cantalice em Equador. Ontem o acusado esperou a vítima no caminho, e no trecho entre as referidas cidade conhecido como o cajueiro, aconteceu a tentativa de homicídio.

Populares encontraram os dois feridos, e Aline ainda com vida foi socorrida para o hospital local, de onde foi encaminhada para Campina Grande/PB, dada a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário: