2 de julho de 2014

NANA MEDEIROS PARTICIPOU DA CONVENÇÃO DO PSD E DECIDIU PELO APOIO À ROBINSON FARIA


A vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas Nana Medeiros (PSD) participou da convenção do PSD no último domingo (29), em Natal, que homologou as candidaturas de Robinson Faria - PSD (governador), Fátima Bezerra - PT (senadora) e de deputados estaduais e federais.

Nana decidiu pelo apoio à candidatura de Robinson Faria para o governo assim como em relação a Fátima Bezerra para o senado. O presidente da Câmara Hemerson Felinto (PSD) e o Vereador Pepeto (PSD) também manifestaram os seus apoios às citadas candidaturas, caminho idêntico tomado também pelo ex-prefeito Paulo Medeiros (PSD).

Tanto Nana quanto Hemerson, Pepeto e Paulo Medeiros votarão em Zenaide Maia (PR) para deputada federal e Ezequiel Ferreira (PMDB) para deputado estadual.

Um comentário:

Marciano Dantas de Medeiros disse...

Infelizmente os políticos de Carnaúba vão apoiar e os alienados vão votar em Zenaide, que é até uma boa pessoa, mas infelizmente o seu esposo, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, que é um verdadeiro perseguidor, destrói todas as qualidades dela. Só sabe quem é essa família quem conhece bem de perto.