4 de julho de 2014

NILDSON DANTAS TENTA DESMENTIR QUE NÃO VAI APOIAR ROBINSON E MANDA NOTA CONFUSA À IMPRENSA

Após publicação da informação de que a intenção do vereador Nildson Dantas (PROS) é apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo, em Caicó, o vereador e principal aliado do deputado Vivaldo Costa (PROS) enviou “nota à imprensa”, tentando desmentir o que disse ao Blog do Marcos Dantas e também acabou revelando na própria nota. Eis:
“Fiquei surpreso pela matéria postada aonde antecipa uma decisão que ainda não foi tomada. Estou sendo levado pelos que pensam como eu a seguir um caminho contrário ao do PMDB. Caicó está sofrido, as pessoas estão impacientes com os desmandos administrativos, nada funciona, saúde, educação, infraestrutura, segurança nem se fala. Um Governo sem transparência, sem planejamento, sem rumo. “Votar em Henrique é dizer sim a tudo isso”. Tomarei uma decisão nesses próximos dias e direi a Caicó o caminho que irei seguir”, escreveu Nildson Dantas na nota enviada à imprensa.
Do BlogQuem mais estranhou, acredito, é quem ler a nota enviada. Pois o próprio vereador é quem admite “estou sendo levado pelos que pensam como eu a seguir um caminho contrário ao do PMDB”. Esse caminho é apoiar Henrique? Entendi que não. E mais ainda quando diz “Votar em Henrique é dizer sim a tudo isso”, numa referência a avaliação dele da gestão do prefeito Roberto Germano, do PMDB. O Blog e acredito os leitores continuam achando que o vereador sinaliza mais seguir o que ele mesmo escreveu: “o caminho contrário ao PMDB”. 

Nenhum comentário: