20 de agosto de 2014

ASSOCIAÇÃO ARCA REFORÇA DISCUSSÃO EM TORNO DA CONCLUSÃO DA ADUTORA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Nesta semana, os telespectadores da INTERTV CABUGI (afiliada da Rede Globo no RN), tomaram conhecimento da precariedade de água potável, que continua castigando a população de Carnaúba dos Dantas.

Nada obstante os esforços envidados pelos seguimentos sociais e políticos do nosso município, o Governo do Estado em nada adiantou a finalização do investimento da Adutora BOQUEIRÃO / CARNAÚBA DOS DANTAS.

Ontem, dia 19.08.2014, a ARCA, através de sua ASSESSORIA TÉCNICA/JURÍDICA, mais uma vez foi recebida pela SECRETARIA ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS, para fazer cobrança do compromisso que nos fora garantido, de que as obras de conclusão da adutora seriam iniciadas ainda no mês de julho/2014.

Desta feita, aquela Secretaria se justificou perante nossos assessores, com a alegação de que as obras não foram iniciadas devido ao pedido de REVISÃO DE ORÇAMENTO apresentado pela empresa construtora do empreendimento, sendo este o fato que gerou atraso na obra. A empresa “A GASPAR” confirmou a informação.

Diante destes novos fatos e considerando que a ARCA não tem por princípio radicalizar seus procedimentos, decidimos em aguardar, em tempo considerado hábil, a boa vontade do Governo do Estado, e, o povo de Carnaúba dos Dantas possa usufruir do tão precioso líquido “A ÁGUA”. 
Assessoria de Comunicação da ARCA

Nenhum comentário: