12 de agosto de 2014

PADRE JOCIMAR ESTARIA USANDO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA HORA DE COBRAR APOIO DE ALIADOS


De Jardim do Seridó chega a notícia que o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB) anda muito chateado com o posicionamento de alguns integrantes de sua equipe de confiança, dentre eles secretários e auxiliares diretos.  Quer a todo custo que eles votem na sua dobradinha (Walter Alves para Federal e Nelter Queiroz para Estadual). Até aí nada demais.
Mas, fontes garantem que o prefeito já teria até ameaçado com exoneração, aquele que ousar não acompanhar sua dobradinha. A “perseguição” vem sendo mais direcionada para os que estão seguindo o projeto de Álvaro Dias para a Assembléia. Alguns aliados estranham o fato de Jocimar não estar tendo o mesmo punho forte com os auxiliares que trabalham, dia e noite pela candidatura de Hermano Morais, grupo esse comandado por ninguém mais do que seu chefe-de-gabinete João Eudes, e a assessora-jurídica da Prefeitura Flávia Maia, e que conta com gente do primeiro escalão, dentre eles a secretária de administração, Joseane Azevedo, ou seja, pessoas que trabalham na sala ao lado do gabinete do prefeito.
Para esses, reclamam que o padre-prefeito faz uma certa vista-grossa. A mesma fonte ainda destaca que antes das convenções, Padre Jocimar tinha deixado claro que não iria atrapalhar nenhum candidato de sua coligação a trabalhar seus apoios dentro do grupo político.

Nenhum comentário: