12 de agosto de 2014

PREFEITO PADRE JOCIMAR DANTAS NEGA PERSEGUIÇÃO AOS APOIOS DE ÁLVARO DIAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Quem entrou em contato na manhã desta terça-feira (12) com este meio de comunicação foi o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB). Ele aproveitou a ocasião para comunicar que não existe qualquer tipo de “perseguição” política direcionada para o grupo que está seguindo o projeto político do candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) no município. 
Pelo contrário, para comprovar que não existe qualquer impedimento, o prefeito adiantou que estará se reunindo nesta quarta-feira (13) com todas as pessoas que integram seu grupo de sustentação para definir os detalhes do lançamento da campanha de seu sistema político em Jardim do Seridó, provavelmente na próxima sexta-feira, dia 15 de agosto. “Todas as lideranças, independente de quem estejam apoiando terão direito a discurso e pedir votos para seus estaduais e federais”, afirmou Padre Jocimar. 
De acordo com o Chefe do Executivo, a sua base política no município está bem diversificada nas eleições deste ano. Padre Jocimar Dantas ainda reiterou que não existe nenhum tipo de interferência, desde que os candidatos façam parte da coligação da Henrique Alves. Ele fez questão de citar alguns exemplos de pessoas que ocupam cargos de confiança no seu governo e que não vão votar na dobradinha, Nelter Queiroz (PMDB) e Walter Alves (PMDB). 
“O secretário de Assistência Social, Francisco Carlos; a secretária de Saúde, Drª Talita Moura e o subcoordenador de Saúde, Dudeca apoiam para deputado estadual, Álvaro Dias e para deputada federal, Zenaide Maia (PR). Já o secretário Chefe de Gabinete, João Eudes; secretária de Administração, Joseane Azevedo e o coordenador do CREAS, Gilvan Cabral estão apoiando Hermano Morais (PMDB) para deputado estadual e para deputado federal Walter Alves. Portanto, não preciso esclarecer mais nada neste sentido”, concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário: