20 de agosto de 2014

PROGRAMA “CIDADE DE TODOS” DA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS VEM CONQUISTANDO AUDIÊNCIA NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

O Programa “CIDADE DE TODOS”, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, vem aos poucos conquistando os ouvintes antenados nas notícias da atual gestão.

O Programa é apresentado pelo locutor Ed Medeiros, todas as quartas-feiras, a partir das 13: horas, pela Rádio Cabugi do Seridó.

“Estamos cada vez mais interagindo com os ouvintes, levando informações aos quatro cantos da cidade sobre as ações da atual gestão”, ressaltou Ed Medeiros.

O formato dinâmico de levar ao ar as ações que estão sendo desenvolvidas na cidade de Carnaúba dos Dantas tem ganhado gosto popular, e aprovação de boa parte da população que escuta o noticiário da Prefeitura Municipal através da emissora de rádio.

A cada edição semanal o Prefeito Municipal, Sérgio Eduardo e seus Secretariados destacam o trabalho desenvolvido na Educação, Saúde, Turismo, Cultura, Agricultura, Assistência Social, Esporte/Lazer entre outras...

O Programa “Cidade de Todos” é veiculado todas as quartas-feiras através da Rádio Cabugi do Seridó a partir das 13: horas.

Nenhum comentário: