30 de agosto de 2014

ROGÉRIO FIRMA COMPROMISSO POR ADUTORA DE SEVERIANO MELO

Cumprindo agenda pelo interior do Estado neste final de semana, o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) se encontrou nesta sexta-feira (29) com o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, e com o vereador da cidade, Bruno Melo (PSDB). Na oportunidade, atendeu a uma reivindicação do parlamentar e firmou compromisso com os representantes do município a favor da construção de uma adutora no local.
“Este é um pedido absolutamente justo. Severiano Melo sofre bastante em épocas de grande seca e não é mais aceitável esta situação, precisamos trabalhar para amenizar e resolver o problema. A população da cidade pode ter certeza que tem um aliado e um defensor de mais este projeto”, disse Rogério.
Antes de chegar a Severiano Melo, o presidente de honra do PSDB potiguar já havia se reunido com lideranças na cidade de Macau e Assu. Em ambas teve a oportunidade de apresentar seus projetos e propostas caso seja eleito para um novo mandato na Câmara dos Deputados.
Na parte da tarde, Rogério foi a cidade de Umarizal, onde se encontrou com jovens e empresários da cidade. Neste município, o líder do PSDB enfatizou a importância da candidatura do senador Aécio Neves a presidente da República. 

Nenhum comentário: