19 de setembro de 2014

MOBILIZAÇÃO 4545 REÚNE QUASE 2 MIL PESSOAS EM APOIO À CANDIDATURA DE ROGÉRIO‏

Aclamado por lideranças de diversos municípios potiguares, o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) reuniu quase 2 mil pessoas na noite desta quinta-feira (18) em Natal durante a Mobilização 4545 - Rumo à Vitória. O encontro, realizado no La Mouette Recepções, marca uma nova etapa da corrida eleitoral de Rogério até à Câmara Federal, que a partir de agora concentrará a maior parte da sua agenda na capital potiguar. 

"Precisamos levar nossa bandeira por todo o Rio Grande do Norte e era exatamente isso que eu estava fazendo até hoje: mostrando o que fiz e o que ainda pretendo fazer pelo desenvolvimento do nosso povo e do nosso Estado", disse. "Agora, irei me concentrar em Natal. Aqui ainda há muitas pessoas cheias de anseios e que precisam conhecer o compromisso de quem sabe honrar o voto da população", afirmou Rogério. 

Aliados, amigos e lideranças do tucano nos municípios de Alexandria, Ceará-Mirim, Serra do Mel, Santana do Matos, Caicó, Macau, Nísia Floresta, Maxaranguape, Campo Redondo, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Cruzeta, Afonso Bezerra, Almino Afonso, Mossoró, Jucurutu, Pedro Velho, Serrinha, Florânia e outros importantes municípios para a economia potiguar estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário: