11 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA LICITAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DA RUA FLORENTINO CUNHA EM JARDIM DO SERIDÓ‏

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação tornou público à realização de licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS N° 004/2014, tendo como objeto os serviços de REVITALIZAÇÃO DA RUA FLORENTINO CUNHA no Bairro Bandeira Branca em Jardim do Seridó, que se realizará no próximo dia 16 de setembro, a partir das 9 horas da manhã na sala de reuniões de Licitação, situada à Rua Coronel Felinto Elísio, nº 132, Centro. 

A repartição interessada com a realização desta licitação é a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. O prazo de execução dos serviços objeto desta licitação será de 90 (noventa) dias, contados a partir da data do recebimento, pela contratada, da Ordem de Serviço, emitida pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN. 

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó convocará a empresa vencedora durante a validade da sua proposta para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação da homologação, assinar o contrato.

Nenhum comentário: