6 de outubro de 2014

CRESCE A LIDERANÇA POLÍTICA DE NANA MEDEIROS EM CARNAÚBA DOS DANTAS


No dia 16 de setembro, a vice-prefeita Nana Medeiros, recebeu em Carnaúba dos Dantas, a visita da candidata a Senadora Fátima Bezerra.

Depois que outros candidatos estiveram em Carnaúba e não coseguiram  despertar o interesse do eleitor a participar de caminhadas ou comício, mesmo com apoio de varios lideres locais, deixou claro que o povo tem aberto os olhos e está deixando o fanátismo politico de lado. Baseado nisso, todos esperavam que a visita da candidata Fátima Bezerra, fosse tão fria quanto as outras. Contudo, o empenho, prestígio e liderança políticaa da vice-prefeita Nana, surpreendeu todas as  espectativas, juntando uma multidão na praça central da cidade em plena terça-feira.

Como reporter tenho feito várias perguntas; o que diferenciou esta visita das demais? Pode o prestígio da vice-prefeita Nana ter superado os demais líderes politicos? Será que Nana começa a despontar como uma das maiores lideranças política hoje, em Carnaúba dos Dantas?  Com tal liderança, o que impediria dela ser a próxima candidata a prefeita de Carnaúba dos Dantas em 2016?

Em uma conversa informal pude arrancar algumas "respostas" de Nana. Percebi que há um desejo em seu coração de pleitear o cargo de prefeita em 2016. Depois dessa última façanha politica, ao ser a primeira líder politica na ativa, em apoiar Fatima, contrariando outros que apoiam Wilma, viu que sua hora pode estar chegando; a hora de pensar em disputar a vaga de prefeita de Carnaúba dos Dantas em 2016.

Então, que venha 2016! Pois o jogo político não para; e já foi dada a largada da proxima corrida eleitoral de 2016. Parafraseando velhos ditados; "Muitas águas vão rolar!" E "onde há fumaça há fogo!" Será que outros nomes poderão surgir até lá?
Matéria: Jornal JCN

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela será a nossa futura prefeita e ira fazer uma pesquisa essepcional.

Anônimo disse...

Queremos Nana para prefeita em 2016, chegou a hora dela.

Anônimo disse...

Queremos Nana para prefeita em 2016, chegou a hora dela.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Também concordo NANA tem tudo pra ser nossa representante em 2016 se depender de meu voto ela está eleita jaa..