14 de dezembro de 2014

PREFEITO NENA DANTAS ENTREGA DIPLOMAS DO PRONATEC AOS ALUNOS DE CRUZETA










Na noite deste último sábado (12), aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, na cidade de Cruzeta, à solenidade de entrega dos Diplomas para os Formandos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O Prefeito Municipal de Cruzeta, Nena Dantas, esteve prestigiando o evento ao lado do Secretário de Assistência Social (Mauri Pereira), vereadora (Elismaria Catarina), Secretário de Infraestrutura (Jorio Matins), além dos técnicos do programa.

No total, mais de 300 cruzetenses foram capacitados para o mercado de Trabalho através dos cursos: Revestimento Cerâmico, Encanador Instalador Predial, Pedreiro de Alvenaria, Depilador, Agente de Alimentação Escolar, Cuidador de Idosos, Maquiador, Operador de Sistema de Irrigação, Costureiro Industrial, Confeccionador de Bolsa em Tecido e Produtor Agropecuário.


Em seu discurso, o Prefeito Nena Dantas ressaltou - “Nossa administração conseguiu pactuar esses cursos para capacitar os mais de 300 alunos através do Pronatec, trazendo a qualificação profissional e o desenvolvimento para o mercado de trabalho em Cruzeta”.

Nenhum comentário: