13 de janeiro de 2015

PREFEITO NENA DANTAS ASSINA CONTRATO PARA INICIO DAS REFORMAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE DO PROJETO ACADEMIA EM SAÚDE


Na manhã desta segunda-feira (12/01/2015), o Prefeito Municipal de Cruzeta/RN, Nena Dantas, assinou um contrato com a Construtora DM Construções - Serviços e Comércio limitada – ME, para o início das reformas das Escolas Municipais e a Construção de uma sede própria para o “Projeto Academia em Saúde”.

Na ocasião da assinatura do contrato, estiveram presentes; os Secretários Municipais de Educação e Saúde, Prefeito Municipal e os representantes da Construtora, no qual informaram que os serviços iniciam nesta quarta-feira, dia 14 de Janeiro de 2015.

Em contato com nossa reportagem, Nena Dantas, ressaltou seu compromisso e responsabilidade de continuar administrando o município de Cruzeta de forma transparente e com a participação popular. “O nosso trabalho não para, estamos melhorando nossas escolas, valorizando e priorizando a Educação cruzetense”, disse Nena Dantas.

Outra ação importante de iniciativa da gestão atual na cidade de Cruzeta, será a construção do prédio próprio do “Projeto Academia em Saúde”, que desenvolverá diversas atividades interligas ao bem estar e a saúde da população cruzetense.

Nenhum comentário: