TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

16 de março de 2015

EMPRESAS RECOLHEM ÔNIBUS APÓS INCÊNDIOS DE VEÍCULOS EM NATAL

Ônibus foi incendiado na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

As empresas de ônibus de Natal estão recolhendo os veículos após o registro de incêndios nas zonas Leste e Norte da capital potiguar. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A Polícia Militar confirmou que criminosos atearam fogo em ônibus no conjunto Vale Dourado e bairro Petrópolis na tarde e noite desta segunda-feira (16).

Durante a tarde, quatro homens invadiram um ônibus na Avenida Santarém, no conjunto Vale Dourado, e atearam fogo na parte interna do veículo. Os passageiros utilizaram extintores de incêndio e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

A Polícia Militar registrou o segundo incêndio de ônibus no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O segundo incêndio foi confirmado pelo comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Marinho.

A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por três homens. "Um deles estava armado e mandou o motorista e os passageiros descerem, dizendo que só queria o ônibus. Os outros dois jogaram gasolina e atearam fogo", afirma o major. Os responsáveis pelo incêndio fugiram a pé e não foram identificados. Ninguém ficou ferido com as chamas.

Nenhum comentário: