8 de julho de 2015

CERAMISTAS POTIGUARES PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE EFICIÊNCIA



Até o dia 08 de julho, acontece na cidade de Bogotá, na Colômbia, o Seminário Internacional de Produção Eficiente na Indústria de Tijolos – Feira Tecnológica e de Serviços, organizado pela Coalizão para o Clima e o Ar Limpo das Nações Unidas (CCAC). 

O presidente do Sindicato da indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN), Vargas Soliz, o proprietário da Cerâmica Chico de Keka, Francisco das Chagas, Dantas e o chefe da unidade Natal do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), Nilton Barcelos, foram convidados a participar do evento para a apresentação de resultados em fábricas do estado, através do Programa de Eficiência Energética na Indústria de Cerâmica Vermelha (EELA). O consultor do SEBRAE/RN também participará do evento detalhando a parceria firmada entre a entidade de qualificação profissional e o setor de cerâmica. 

O objetivo do seminário é fortalecer a indústria a nível ambiental, tecnológico e econômico com debates e exposições sobre legislação, inovação em fornos e a produção de tijolos na américa latina.

Nenhum comentário: