22 de janeiro de 2016

VIVALDO REENCONTRA AMIGOS EM PARELHAS E PRESTIGIA ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


Nesta quarta-feira (20) a igreja católica celebrou o dia de São Sebastião. Como faz tradicionalmente, todos os anos o deputado Vivaldo Costa (PROS), fez questão de prestigiar o encerramento da festa do padroeiro da cidade de Parelhas, no Seridó. O parlamentar caminhou acompanhado das vereadoras Romizélia de Formiga Preta, Galega de Ulissinho e do vereador Neto. Vivaldo encontrou ainda o médico Dr. Thiago, a vereadora Dra. Guia, Ulisséia filho de Dr. Ulisses, Vado, e o presidente do PR Carlos Alberto, além do ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas Ivanildinho. 

“O dia de São Sebastião é um dia muito singular na minha vida. Há mais de quarenta anos esta data é dedicada a cidade de Parelhas. Aqui tenho grandes amigos e é um dos lugares que tenho marcas deixadas ao longo dos meus mandatos como deputado. Peço a São Sebastião que derrame suas graças para que as chuvas possam chegar. Renovo meu desejo de luta colocando-me ao lado dos que aqui me representam para destinar recursos para esta terra”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário: