4 de setembro de 2019

PADRE ANTÔNIO MARIA VISITARÁ O MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS EM OUTUBRO




O município de Carnaúba dos Dantas/RN, localizado na Região do Seridó, já iniciou os preparativos para receber o Padre Antônio Maria e a irmã Greice Maria dia 24 de outubro na terra da música. O Padre Antônio Maria esteve no município carnaubense no ano de 2008, naquela oportunidade o Padre participou da Festa de Nossa Senhora das Vitórias e subiu o Monte do Galo.

A TV JCN recebeu o convite para acompanhar e registrar a vinda do Padre e da irmã Greice em uma programação especial no nosso município. Segundo o carnaubense, Marcelo Medeiros, a expectativa é grande por parte do Padre e da irmã e pela comunidade em geral que vai se envolver nessa programação religiosa.

Na programação destacamos que o Padre será homenageado pela Filarmônica Onze de Dezembro comandada pelo Maestro Márcio Dantas com o dobrado Padre Antônio Maria e a Irmã Greice Maria receberá a Valsa em sua homenagem. O poder legislativo também entregará os Títulos de Cidadãos Carnaubenses aos dois e outras homenagens. A Banda Cavaleiros de Cristo acompanhará o Padre em um momento de evangelização.

Nenhum comentário: