29 de maio de 2022

PREFEITURA DE CRUZETA PROMOVE O 1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


Foi realizado neste domingo, 29 de maio, a abertura oficial do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol de campo.

O estádio João Bosco de Medeiros (Boscão) recebeu atletas das equipes PSG de Cruzeta e a Seleção de São José do Seridó. As equipes se enfrentaram no primeiro jogo da competição e o placar final foi 2 x 2.

A abertura da competição contou com a presença massiva da torcida, o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, deu o pontapé inicial da partida e, também, ressaltou a importância do evento esportivo: “Iniciamos o calendário desportivo no nosso município; desejo boa sorte à todas as equipes que se enfrentarão ao longo da competição. Estamos aqui, reafirmando o apoio da nossa gestão ao esporte local”, finalizou o gestor.

Estiveram prestigiando: A primeira dama e vereadora, Arilúzia Sasnara, a vice-prefeita, Elismária Catarina, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Rosa, o Coordenador de Esportes, Dedé de Genésio e o Sub-coordenador, Teinha, como também, os desportistas.

A referida competição está tendo total cobertura da equipe da TV JCN formada por Juquinha, Toscano, Hélio, Edno, Gabriel e Ericley.



















Nenhum comentário: