28 de novembro de 2009

DECISÃO DO CONSELHO DIRETOR DO BANCO DO BRASIL DETERMINA A INSTALAÇÃO DA AGÊNCIA DA INSTITUIÇÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Decisão do Conselho Diretor do Banco do Brasil determina a instalação da agência da instituição em Carnaúba dos Dantas. O anúncio foi feito à senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN), que solicitou a ampliação do atendimento do Banco em todo o Estado.
O encontro da senadora ocorreu na sede do Banco, em Brasília, com o diretor da Unidade de Gestão de Canais do Banco, Ideraldo Leitão. O diretor afirmou que os recursos sairão da Lei Orçamentária Anual (LOA) e serão liberados ainda em 2010. “Hoje temos agências do Banco do Brasil em 145 municípios dos 167 existentes no RN. O Banco percebe o crescimento econômico do Estado e por isso atendeu ao pleito para a ampliação do número de agências”, disse Leitão.

Zeca Pantaleão recebeu da senadora Rosalba Ciarlini, a noticia de mais um grande empreendimento conquistado para os Carnaubenses e confirmou a Zeca, que estará presente na inauguração, ficou animada com o anúncio da agência, afirmando que haverá ainda mais crescimento econômico na Cidade de Carnaúba dos Dantas. “Essa iniciativa é muito importante como fomentadora do desenvolvimento, além de garantir melhor estrutura para atender melhor a população”, destacou.

Nenhum comentário: