13 de novembro de 2009

LISTA DA PROMOÇÃO EU SOU FÃ DO JCN, 40 PESSOAS SORTEADAS

Edileide, Jefferson, Diana, ALyson Potiguar, Sidcley, Lourdinadja, Cesar, 3479-2223, Petros, Marcos de Elita, 87287470, Maria Eduarda, Mariane Lima 88410253, Julison, Anderson, Rafael Macedo, Dalyane Roberta, Misael, Vitorinha, Arnaldo, Tatiana, Andrielle, Aninha, Ana, Edilza, Alriliane, Istefim, Alrica, Zisleide, Aurélio, Jailka, Rejane, Letícia, Didan, Adja, Liliane, José, Ramon Dantas, Joseane e Charles.



LISTA DAS 40 PESSOAS SORTEADAS NA PROMOÇÃO DO BLOG, BANDA FERAS NESTE DOMINGO NO PARADISE.

Os ganhadores Ligue para redação do Blog (84) 88411923

23 comentários:

Unknown disse...

Misrael Silva 8815-0741
Juquinha é um cara muito criativo A JCN está a cada dia se renovando ficando melhor a cada tempo que passa as coberturas e a equipe na atividade bem legal um abraço!

Unknown disse...

Vitorinha 8815-0741 a JCN é uma cobertura muito legal nos eventos e desejo participar desta promoção A JCN uma equipe que faz a diferença!

Anônimo disse...

O JCN é uma corbertura muito bakana, foi uma ótima proposta para Carnaúba dos Dantas, Juquinha um grande homem. Com suas ótimas novidades , porque o JCN faz a DIFERENÇA .
Sim .. quero participar desta promoção que ganha a senha,
Vlw grande Juquinha .

Arnaldo Dantas .

Unknown disse...

gosto da jcn o jornal melhor do rio
grande do norte eu gosto demais
por isso to mandando esse comentario bonito para disser tudo
da jornal.

igor disse...

Jornal JCN e as noticias que todos
os carnaubense disse juquinha
vc foi quem mudo carnauba dos dantas
vc merecem muito elogio
deus quese vc ainda vai deixa todos
os brasileiros feliz

3479-2223

Unknown disse...

Didan 8722-8556 a JCN é uma Cobertura em eventos organizada em bem vista na nossa cidade carnaúbense e ten tudo para cada dia crescer nos enventos
desejo participar da promoção

Anônimo disse...

Parabens, ao jcn pelo trabalho dedicação e atenção. para com todos os internautas q olham e participam do seu blog.
Parabens.. juquinha pelo seu trabalho e pela sua equipe.
Andrielle Lunara

Anônimo disse...

Parabéns juquinha por voce ser um cara batalhador, que comessou de baixo e agora estar arrazando, admiro muito seu trabalho, de sua admiradora que gosta muito de voce,
Aninha, voce é 10 . abraços .

Blog Clique Fest - A Galera se encontra aqui! disse...

Blog JCN

Um blog onde deixa o internauta informado...

JCN...sem fronteira....

Shoooow!

Anônimo disse...

SOU FANATICA DO JCN POR QUE È O JORNAL DA GENTE ...SEM ELE NAO
SABEMOS OQ ACONTECE NA CIDADE
TEM NOVIDADES DE MONTAO
ESPEREO Q CREÇA CADA DIA MAIS BJS
ZISLEYDE
88687043

Anônimo disse...

JCN O JORNAL Q ENCANTA TODA A POPULAÇAO DE CARNAUBA COM SUAS REPORTAGENS E A DEDICAÇAO ..
BJSSS
88687008

Anônimo disse...

JCN OQ EU TENHO A DIZER
È Q NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS
POIS UM DIA VC VAI CHEGAR NO LUGAR ONDE VC QUER ..
COMO EU CHEGUEI NO MEU NO TOPO DA MONTANHA
BJS 88687043

Anônimo disse...

JCN UM JORNAL Q EU HOJE ESTOU DANDO MEU IMPENHO E TENHO ORGULHO DE TRABALHAR. E È COM MUITA ALEGRIA Q EU
DESEJO Q CADA DIA CRESÇA..o jcn tem
juventude
carisma
nnoticias
bjs 87358306

Anônimo disse...

jcn um dia ti conheci
depois peguei sua amizade
so hoje descubri q amo
o jnc de verdade bjs 87358306

Anônimo disse...

euuu amo o jcn ]
87358306

Anônimo disse...

com a escrevo amor
com p escrevo paixao
jcn escrevo jornal carnauba noticiais
dono do meu coraçao
bjssssss
88687008

Anônimo disse...

o jcnnnn è mara..........
88687008

Anônimo disse...

leticia voces do jcn sao mara e muito especiais

Anônimo disse...

meu caro amigo juquinha o jcn pra nos carnaubense ausente e muito especial pois agente fica sabendo tudo sobre nossa terrinha meus parabens voce merece tudo de bom....

edilene disse...

O jCN é O Melhor Meio De comunicação Da Cidade...
A Cada Dia Que Passa A Cobertura e A Equipe Vai Fazendo A Diferença Na Cidade De Carnaúba Dos Datas....Trazendo A População Noticias Do Nosso Municipio e De Outros Municipios Também... Trazendo Informações Para A população...Com O Apoio Principal De Juquinha!!!Um Cara Muito Legal..

lucineide disse...

o JCN é um mei ode transmisão da nossa cidade que é muito bom
pois traz muitas imformações do nosso municipio como tbém de outros,
trazendo a população um grande mei de comunicação ..
um mundo atualizado a população
e a cda dia q passa o JCN vai melhorando com sua cobertura e sua equipe

Diogenes disse...

Jornal JCN Eu Nunca Deixei De
ASSESA Esse blog Por que
Aki Vc Sabe De Muito Noticias
e Esse Blog Doi Que Todo Brasil Fez
Juquinha Vc Merecem Por Tudo Que Vc
Fez
Vlw Esse Blog Eu So Fan Numero:1

Diogenes disse...

todo dia que eu vou na internet
so pra assesa esse blog por que
esse blog e muito especial
e eu nunca vou deixa de assesa
esse blog
so Fan Numero: 1