6 de dezembro de 2009

EXCLUSIVO: MISTER RN 2010 O NOSSO ESTADO BEM REPRESENTADO


Mister RN 2010 Jussiê Dantas da Silva, embarca dia 03 de março a São Paulo Capital para representar o nosso Estado no concurso Mister Brasil Mundo 2010, que acontece dia 05 de março no Hotel Tivoli em Sampa.Veja todos os candidatos no site www.misterbrasilmundo .

Dados do Mister RN 2010,

Idade: 20 anos Altura: 1,75 Peso: 70kg Cor: Branca Cursa: o 3 ano do ensino médio Natural de Caicó RN. O jovem tem apoio do Governo do Estado, Prefeito Bibi Costa e dos Senadores Rosalba Ciarline e Garibaldi

5 comentários:

Juan disse...

é né, agora eu queria saber por que trocaram o mister? wallas era feio a esse ponto? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

já tava em tempo, mudar isso mesmo, enfim ... ja tava em tempo, mudar isso mesmo, que enfim se tocaram, wallas num tinha condições de representar nem a pau!! kkkkk
Joãozinho

Anônimo disse...

Walas foi o Mister 2009..esse é o 2010...e Walas classificou-se entre oss seis mais bonitos do Brasil. Esse concurso de São Paulo já foi adiado várias vezes ninguém sabe se é certeza acontecer em março...Walas não foi trocado...apenas o concurso 2009 não foi realizado .
Walas é bem mais bonito que esse aí....

Unknown disse...

Tudo foi desmascarado,o verdadeiro mister rn apareceu para supresa de todos.O carlos Magno e Genibaldo quebraram a cara.Wallas em concurso de mister turismo ficou em dezimo terceiro lugar em joão pessoa,pois só tinha 13 candidatos participando deste evento.Já o Jussiê vai para o maior concurso de beleza do planeta,sim tem a band que vai transmitir ao vivo.Vamos todos torcer pelo mister rn 2010.

Luana disse...

Que povo invejoso, Meu Deus!!! Wallas representou muito bem o Estado, e o concurso de Mister Brasil Tur num tem a ver com o Mister Brasil são CONCURSOS DIFERENTES E DISTINTOS... Como é que pode, a pessoa sai de casa pra divulgar sua cidade, seu estado, e fica essa ruma de gente IDIOTA E HIPOCRITA conversando merda pela net... Cade que diz ao vivo??? DUVIDO... Além de convardes, são invejosos... Aposto o premio da mega que são um bando de gente feia e banguela, que num tem nem onde cair morto... POVO DEMENTE!