29 de janeiro de 2010

ADOLESCÊNCIA: MAGIA, ENCANTO OU PREOCUPAÇÃO?

Meus queridos leitores, voltamos a nos encontrar durante todo este ano de 2010 e esse mês vamos falar sobre um assunto um tanto delicado entre os adolescentes (para não dizer o assunto preferido): o beijo.

Dizem por aí que um bom beijo conquista qualquer pessoa. Conheço vários casos em que um casal de jovens cruzaram olhares e após trocarem o primeiro beijo, o que tinha sido planejado como um simples “ficar” acabou virando “namoro”.

Pois é, alguns rapazes e algumas moças se tornaram especialistas em encantar seus(as) companheiros(as) com mensagens e depoimentos apaixonados no orkut (não que isso não seja romântico, é claro que é e o pior é que todos gostam de receber e muito), mas acontece um sério problema na hora de beijar, vamos dizer que não rola uma química, a qual beijo pode se tornar algo mágico.

Para os beijoqueiros e beijoqueiras de plantão é bom lembrar que o beijo marcante é aquele que você sempre quer experimentar de novo, aquele beijo que lhe deixa muitas vezes olhando para o céu e sorrindo para as estrelas ou até mesmo, aquele que lhe deixa meio bobo(a). Esse é o segredo de um beijo, não existe fórmula mágica, nem tão pouco treinos para beijar bem, quando se beija com amor, o beijo se torna inesquecível.

Por isso jovens aproveitem cada beijo apaixonado que vocês derem e comecem a vivenciar a louca experiência de ficar como um bobo(a) sempre que estiver ao lado de quem você ama.

Na próxima edição falaremos sobre a valorização do relacionamento, a importância de dizer: “EU TE AMO”.

Nenhum comentário: