21 de maio de 2010

OS NOSSOS PARABÉNS HOJE (21) AO CANTOR E VEREADOR CANINDÉ MORENO DE PARELHAS


Hoje o amigo Canindé inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, nos da família JCN queremos te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitas homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito pelo bem do povo da cidade de Parelhas.

Parabéns!

6 comentários:

Anônimo disse...

noossos parabénssssssss ao amigo canindé...

Fã de Carnaúba dos Dantas/RN

Anônimo disse...

Juquinha sou de Parelhas e sempre acesso seu Blog aqui de Parelhas.. adoroooooooooooo e tbm quero parabenizar o nosso parelhense Canindé pelo seu aniversário... Aproveito Juquinha para te parabenizar pelo seu blog e gostaria de um dia te convidar para jantar aqui em minha casa... Um forte abraço da internauta parelhense.

Anônimo disse...

Fala Anderson , venho aqui deixar um Feliz aniversario para meu grande parceiro de palco grande amigo e patrão Canindé esse cara nota mil , que Deus ilumine o caminho dele

Anônimo disse...

Parabénssssssssssssssss caniderrrr
Graça de Jardim

Anônimo disse...

Ele canta demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e sei que vai ter festaaaaaaaaaaaaa?????? eu queroooooo eu queroooooooooo

Unknown disse...

socorro de D. Dalva.
Parabéns Canindé, muitas felicidades.