26 de julho de 2010

MAYANE CARLA UMA GRANDE COMUNICADORA


Mayane inicia suas palavras dizendo: “Pensei muito como poderia contar minha vida minha historia, como entrei na Rádio Rural AM de Parelhas...

Há cerca de 2 anos estava sem fazer trabalhos de locução, mas sempre sonhava, pensava, buscava e pedia a Deus para que coloca-se em seu coração a hora certa de fazer o que amava. Até que este dia chegou, ouvindo a Rádio um locutor falou que estava recebendo currículos de locutora até o dia seguinte, naquele momento Mayane viu que sua chance tinha chegado, e mesmo estando de resguardo, com um bebê de apenas 1 mês e poucos dias, Mayane foi ao estúdio de DJ Ricardo e ele disse fez seu currículo gratuitamente, para dar uma força, depois do currículo pronto, ela foi pessoalmente entregar na Rádio. No mesmo dia Mayane recebeu a ligação de Gleison Queiroz, convocando-a para uma reunião no outro dia com Getulio Costa, que ela não conhecia pessoalmente, mas temia essa reunião.

Mayane enfrentou esse desafio e fez um teste de operação e locução por um mês. Assim, suas participações foram ficando mais intensas e a jovem Mayane foi começando a ganhar espaço na Rádio Rural AM de Parelhas.

Mayane diz que Deus lhe abençoou e assim, os anos foram passando. Hoje Mayane faz parte da família Rural, fazendo parte da equipe de reportagem com participação na Revista da Rural e seu programa, que este ano comemora seu 1 ano, o “Hit’s da tarde”. Mayane viu seu sonho realizado e finaliza suas palavras dizendo: “Agradeço a Deus e a Getúlio pela oportunidade, a Joelma pela confiança, pois posso afirmar que amo o que faço”.

Um comentário:

Mayane disse...

Meu querido amigo Anderson Dantas ,fiquei muito feliz, espero que Deus ilumine sempre seus passos, fazendo com que sua vida esteja muito iluminada. o JCN tem 4 anos imagino eu fazendo surpresas que deixam pessoas felizes como eu estou .. um grande bj e muito sucesso a vc meu amigo .. muito bom ter te conhecido ....