31 de agosto de 2010

ASFALTO PREFEITO VISITA DER-RN E SOLICITA REFORMA DA RN 288, TRECHO CIDADE DIVISA COM PARAIBA, ALÉM DA SINALIZAÇÃO DO TRECHO JÁ ASFALTADO‏

Acompanhando de perto a execução do recapeamento asfáltico da RN 288, em Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Boboca visitou nesta segunda (30) o DER – Departamento de Estradas e Rodagens em Natal para elogiar a qualidade do asfalto utilizado na rodovia e demonstrar a seus diretores a satisfação da população pelo serviço realizado, tanto em relação o trecho entre a Rajada e a cidade, quanto ao que foi feito na Rua Tonheca Dantas. “É numa boca só, todo mundo tá satisfeito” frisou bem o prefeito.

Ainda na reunião, foi discutida a questão da sinalização do trecho em tela (que será totalmente feita), bem como da reforma da rodovia, no trecho entre a cidade e a divisa com a Paraíba.

Para o diretor de obras Dr. Caio, provavelmente a mesma empresa que está executando os atuais serviços também realizará a reforma até a divisa com a Paraíba, numa garantia que a qualidade dos serviços será mantida.

Para Boboca, tudo isso que está acontecendo em Carnaúba dos Dantas é fruto de um trabalho de perseverança, de acreditar que quando se trabalha com honestidade, respeito ao próximo e zelo pela cidade, as coisas acontecem naturalmente, mas, de forma concreta e eficaz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Falta iniciativa por parte do município de Picuí, na parte que cabe à cidade paraibana, para a recuperação da pista que liga os dois municípios. Valeu Prefeito, continue assim! Trabalhando por esse Município para melhorar a vida de seus habitantes.

Anônimo disse...

pena que due nao gostou do asfalto la no monte

Anônimo disse...

OU XENTE DUÉ MANDA EM QUE NO MONTE COITADO KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ele queria o que que fizesse o asfalto na casa dele eeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

está gostando Due da Adultora qua já chegou ou está despeitado.. se oriente cara .......

Anônimo disse...

E ai Dué vereador de praça que só sabe falar das pessoas do bem.. não gostou do asfalto não ande.. quem é você pra gostar ou não..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja que a adutoura chegou trabalhe direitinho viu prefeito porque se não ja sabe.em janeiro quem vai comandar e a rosa não e bere não.vc sabe que tem que trabalhar para sair ate dezembro porque se não a verdade vem a tona.