30 de agosto de 2010

FUTEBOL: CASA CHEIA NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL “ADRIANO DANTAS DE MEDEIROS” EM CARNAÚBA DOS DANTAS


A história nos mostra que o povo de Carnaúba dos Dantas gosta realmente de futebol. Neste domingo (29) o gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas foi palco da abertura do Campeonato Municipal de Futebol “Adriano Dantas de Medeiros”, o maior evento esportivo de todos os tempos do município, que reunirá mais de 225 atletas.

Formado por 15 equipes, divididas em 3 grupos, o campeonato patrocinou dois jogos, com início às 13:30 horas, com a partida Grêmio 1 Entre Amigos 0; enquanto o segundo jogo foi entre o Atlético 9 contra o FAX 0.

O Público pagante foi de 215 pessoas com uma renda de R$ 430,00. Os próximos jogos acontecerão no sábado (1 jogo) e no domingo (2 jogos). Um dado interessante é que a renda líquida do jogo foi rateada entre as equipes participantes.

Segundo o secretário de esporte Denilson Alves a previsão é que a final aconteça no final de novembro do corrente ano de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o esporte em Carnaúba dos Dantas seja realmente uma das prioridades nesta Administração e em todas as administrações futuras. Gostaria também de ver em Carnaúba dos Dantas um time formada por mulheres afinal de contas as meninas estão dando show em outros gramados, tenho certeza que por aí tem garotas que gostariam de jogar futebol, afinal no Brasil, apesar do pouco incentivo, elas estão provando que esse esporte não é somente para homens.