30 de agosto de 2010

Vice-prefeita de Lucrécia declara apoio a Gustavo Carvalho


O deputado estadual e candidato a reeleição, Gustavo Carvalho (PSB), esteve esse fim de semana na região Oeste do estado, e foi até a cidade de Lucrécia para receber o apoio da vice-prefeita da cidade, Joselena Duarte. A vice-prefeita reuniu amigos e correligionários, para anunciar que vota em Gustavo Carvalho para deputado estadual.

De acordo com Joselena, a escolha de Gustavo se deu pelo seu trabalho no Legislativo Estadual, uma vez que o parlamentar está presente em todas as regiões do Rio Grande do Norte. “Gustavo é um deputado presente, guerreiro e competente, por isso, quero que ele seja também o deputado da cidade de Lucrécia”, afirmou a vice-prefeita.

Gustavo Carvalho conta ainda na região Oeste, com o apoio do prefeito de Riacho de Santana, Raimundo dos Santos e Maria José Jácome (PSB), prefeita de Tenente Ananias, onde também durante o fim de semana, o deputado acompanhou o governador Iberê Ferreira de Souza e a candidata ao Senado, Wilma de Faria, que estiveram realizando comícios nessas cidades.

Nenhum comentário: