28 de outubro de 2010

VEJA O FUTURO NEGRO QUE LHE ESPERA SE DILMA VENCER AS ELEIÇÕES, SEGUNDO VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET

22 comentários:

Anônimo disse...

Dilma 13 para o Brasil seguir mudando.

Anônimo disse...

Só despeito espere sentado porque em pé cansa Dilma já é nossa presidenta, o futuro dela será de sucesso se DEUS QUIZER e ele quer..............

Anônimo disse...

Isso é a vontade dos eleitores de Serra, mas vontade dá e passa. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Como vc não que sofrer retalhação, só puxa para um lado, nessa profissão tem que ficar em cima do muro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou Dilma!!!!!

Não adianta tentar me corromper.

Anônimo disse...

sou Dilma e nem uma dessas mentiras e boatos feios tira o meu voto!!!! voto Dilma!!!!

Anônimo disse...

Sou cristão da verdade, não da mentira. Da esperança, não do medo. Do amor, não da intolerância. Por isso voto Dilma 13 Presidenta do Brasil.

Anônimo disse...

DEPOIS DO OPERÁRIO, DILMA A 1ª MULHER PRESIDENTE DO BRASIL.

Anônimo disse...

vamos espalhar a verdade a todos que conhecemos, e levar a Dilma a presidência!!!!!!!!até lá

Anônimo disse...

DILMA ESTOU APOIANDO VOCÊ NA INTERNET E COMBATENDO ESSES FALSOS EMAILS.

Anônimo disse...

Como é que pode as pessoas espalharem o medo, o pavor. Com LULA foi a mesma coisa, tenho pena dessas criaturas, que querem ganhar de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Acho que essa deve ser realmente a tônica da campanha no segundo turno, devemos mostrar as farsas criadas por esta oposição medíocre e que se vale de boatos para recriar em tempos pós-modernos um ar medievalesco! Eles são assim mesmo, não admitem que estão afundando a cada dia e se valem de mentiras para tentar ludibriar a opinião pública! Não nos deixemos abater, é hora de combater com veemência toda sorte de inverdades disseminadas por esta corja!! Vamos consolidar a cada dia a vitória do projeto que prioriza um Brasil para a grande de maioria dos brasileiros, e não apenas para uma pequena parcela, como fazem os amantes das privatizações do atraso!! NÃO À VOLTA DA REPÚBLICA DO ATRASO!!!
*** D I L M A 13 *** !!!!!!

Anônimo disse...

Estamos com Dilma e não aceitamos falsidades, mentiras e calunias;
Sabemos muito bem o que é a mentira satánica. O outro lado só sabe caluniar.

Anônimo disse...

O adversário é sujo, começam a perder e começam a inventar coisas que não existem. As pessoas inteligentes vão atras para saber a verdade, mas as "burras" espalham sem ter nenhuma prova.
Me lembrei agora do jogo telefone sem fio, cada um fala oque acha que escutou.
O problema deste país será resolvido quando pensarmos e agirmos com sabedoria e com base naquilo que vemos e não em oque escultamos - boataria...

Anônimo disse...

comecei a votar aos 16 anos,pois sonhava com Lula presidente já naquele época. Votei sempre nele!!!Não me enganei e hoje sinto orgulho de ser brasileira e de ter ajudado com meu voto para o Brasil que temos hoje!!! As mentiras contra a Dilma eu já estava esperando, espero que os brasileiros não tenham memória curta e não acreditem nesses mentirosos...quando o brasil acreditou em mentiroso tivemos desastres : COLLOR E FHC ..me lembro bem do Brasil naquela época e como era viver com inflação, com o fantasma das privatizações e da dívida externa...o salário mínimo uma miséria e o nordeste sendo considerado a 'favela' do Brasil!

NÃO ACREDITO EM MENTIROSOS...

Anônimo disse...

Lula o mestre da politica!
nós brasileiros conscientes sabemos q a oposição esta desesperada com os resultados das pesquisas e fazem de tudo p denegrir a imagem da nossa candidata Dilma, por isso colocam essas mentiras nos meios de comunicação.

Anônimo disse...

caro juquinha vc reclama do prefeito mas vc faz de tudo pra sujar a imagem vc tem seu lado entao vai pedir telao ao serra

Anônimo disse...

VOCE QUER SER O MELHOR BLOG DE CARNAUBA ESTA LONGE AGINDO DESSA FORMA POSTANDO MATERIAS DE MONTAGEM DE TERCEIRA CATEGORIAS FALANDO DO PREFEITO BOBOCA EO MELHOR PREFEITO QUE CARNAUBA JA TEVE E TEM MAIS TRABALHA PRA TODOS .

Anônimo disse...

Essas babaquice é tudo coisa do pessoal do Serra.
Quem não entende dessas máfias da internet, acredita em qualquer porcaria que é postada.
Sou estudante, e o melhor para o Brasil é Dilma presidente.

Anônimo disse...

ta vendo,tomo mundo e a mulher de seu raimundo estão com dilma,cuidado com a gastrite viu?

Anônimo disse...

Caluniar, difamar e oprimir é a arma dos covardes. Da corja suscitada por FHC e Serra. Dos amargurados. Juquinha, vc tem potencial para mudar isso. Não fique do lado da opressão, cara, vc não faz ideia do quão retrocesso é isso... não faz mesmo. Reflita! Leia matérias da era FHC e veja o quanto mudamos... para melhor em todos os aspectos. Seja, sempre, imparcial nas suas escolhas e não coloque o seu blog a mercê de homens medíocres. Veja de que lado andam os intelectuais. Aqueles que estudam e que muitas vezes não podem se expressar. Veja os depoimentos, bem escritos, no seu blog. São de pessoas do bem, que não possuem bens, mas que deixarão legados para a geração vindoura. Abraço.
DILMA É A CONTINUIDADE DE UM BRASIL SOCIALMENTE JUSTO.

Anônimo disse...

Dilma primeira presidenta do Brasil!!! É dia 31, vamos lá Brasil continuar no caminho certo.